Painel sobre Biotecnologia não terá palestrante. Devido ao amadurecimento do tema, o moderador Pedro Palmeira convidou personalidades para irem direto ao ponto, apresentando propostas e atuando como debatedores de tema tão relevante para o país.
Dirceu Barbano vai apresentar a situação regulatória de produtos biológicos no Brasil vis-à-vis o resto do mundo, bem como os futuros desafios para uma rápida e segura oferta de biofámacos nacionais.
Zich Moysés vai mencionar como vai ser estabelecida a regulamentação da Lei 12.349 e as questões de margem de preferência para produtos inovadores, de tecnologia predominantemente nacional.
Gabriela Cezar evidenciará o panorama de negócios em biotec no Brasil e no mundo, oferecendo uma visão global das oportunidades nessa área em nosso país. Além disso, ele deve comentar as ações da Burril & Co como gestores de um fundo de mais de R$ 100MM para life sciences capitaneado pelo BNDES.
Ogari Pacheco, assim como Carlos Sanchez, vão apresentar as oportunidades e os entraves ainda percebidos pela indústria farmacêutica nacional para sua inserção na nova trajetória biotecnológica.
Fernando Kreuz vai abordar a iniciativa de estruturação da Associação Brasileira de Biotecnologia e o papel das pequenas empresas na cadeia de valores de biotecnologia em saúde, que vem sendo construída no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário