O Painel de Debate sobre Vacinas no Brasil vai juntar na mesa representantes do setor produtivo de vacinas com a Anvisa e com o poder público de compras para aprofundar a discussão sobre a incorporação de tecnologias inovadoras na industria nacional de vacinas.
Carla Magda Allan Santos Domingues, coordenadora-Geral do Programa Nacional de Imunizações da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde irá apresentar a agenda do PNI para introduções de novas vacinas 2012-2020 focando na demanda futura de vacinas.
Marcelo Moreira, da Anvisa, apresentará as tendências regulatórias relacionadas ao desenvolvimento tecnológico e a produção de vacinas. Assim como, as estratégias da ANVISA para orientar o desenvolvimento tecnológico de novas vacinas no Brasil.
Hellen Matarazzo, da SCTIE vai apresentar o poder de compra do governo e a inovação tecnológica na área nacional de produção de vacinas, assim como as estratégias da SCTIE para a incorporação de tecnologias inovadoras na industria nacional de vacinas.
Para aprofundar o debate, Alexander Precioso do Butantan foi convidado como representante do setor de produtivo de vacinas no Brasil para dar foco nas questões relativas ao desenvolvimento tecnológico, ao registro e à produção vacinas no Brasil, considerando a visão e prospecção do Ministério da Saúde para futuras introduções de vacinas, assim como as normas regulatórias da ANVISA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário